Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após críticas à Pitbull, Cláudia Leitte e J-Lo, Shakira lança clipe não oficial para Copa no Brasil

Responsável pelo famoso “Waka Waka”, da Copa do Mundo 2010 na África do Sul, a colombiana lançou clipe para “La La La (Brazil 2014)”, que tem participação de Carlinhos Brown e dos craques Neymar, Messi e do marido, o espanhol Piqué

clipe la la la shakira

“La La La” foi lançado dias depois de divulgação do clipe oficial da Copa no Brasil de 2014, “We Are One (Ole Ola)” (Reprodução)

A cantora colombiana Shakira, que fez torcedores do mundo inteiro entoarem a famosa canção da Copa do Mundo da África do Sul de 2010 – Waka Waka (This Time for Africa) –, lançou na manhã desta quinta-feira (22) o clipe para a música “La La La (Brazil 2014)”, produzida em parceria com o cantor Carlinhos Brown e que faz referência à Copa do Mundo deste ano, que acontece a partir de 12 de junho no Brasil.

O lançamento de “La La La” acontece dias depois de divulgação do clipe oficial da Copa no Brasil de 2014, “We Are One (Ole Ola)”, que é estrelado pelo rapper Pitbull, pela americana Jennifer Lopez e pela brasileira Cláudia Leitte, e que recebeu críticas da maioria dos torcedores brasileiros, que pediram a “volta” de Shakira. O trio Pitbull, J-Lo e Leitte fizeram performance de "We Are One" durante o Billboard Music Awards 2014, dias atrás.

“La La La (Brazil 2014)” foi lançada em março, sendo uma adaptação de “Dare (La La La)”, faixa do último álbum da cantora, “Shakira” de 2014, mas com a inclusão de novos trechos que fazem referência ao futebol, ao Brasil e ao Mundial. A canção não tem vínculo algum com a Federação Internacional de Futebol (FIFA), organizadora da Copa do Mundo.

No clipe de “La La La”, Shakira aparece com adereço na cabeça parecido com as fantasias usadas por passistas no Carnaval brasileiro, inclusive algumas dessas dançarinas acompanham a colombiana no vídeo. Alguns craques do futebol mundial, como Neymar e Messi, participam do clipe, além do próprio marido de Shakira, o jogador espanhol Gerard Piqué, e o filho do casal, Milan.