Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Programa 'Porta dos Fundos' pode se tornar 'The Simpsons' brasileiro, diz jornal

Coluna afirma que programa assinou contrato milionário com o canal Fox e pode virar série de desenho prevista para 2015

Segundo jornal, seriado já tem 12 episódios garantidos para o canal Fox

Segundo jornal, seriado já tem 12 episódios garantidos para o canal Fox (Reprodução)

O programa de humor Porta dos Fundos começou a ser exibido na internet e conquistou tanto destaque que vai ganhar espaço também na TV após fechar um contrato milionário com o canal Fox. Agora, a atração segue em negociação para virar desenho animado, uma espécie de "The Simpsons" brasileiro.

De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (23), o grupo Porta dos Fundos, que fechou negociação com o canal Fox recentemente, almeja alçar carreira internacional. A ideia é criar uma versão do "Porta" no modelo "Monty Python" ou "Simpsons".

De acordo com o jornal, os humoristas querem lançar a série de desenho no canal em 2015 com episódios baseados nos vídeos exibidos na internet.

O "Porta dos Fundos", que recentemente comemorou 1 ano, fechou contrato de parceria com a Fox no início de maio deste ano. No canal, até agora, certo mesmo é o seriado que exibirá 12 episódios com duração de 30 minutos cada um.

A parceria gerou R$ 3 milhões ao grupo. Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Letícia Lima, Marcos Veras e Júlia Rabello integram o time de humoristas, mas Fábio e Marcos, que mantêm contrato com a Globo, podem não fazer parte do seriado no canal.

Sobre a criação de desenho animado, o grupo não comentou o assunto ao ser procurado pelo jornal.

*Com informações do Purepeople