Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Renato Aragão já está em casa, segundo irmão

Humorista passa bem; dessa vez, a noite no hospital foi produto apenas do cansaço do ator, que tem 79 anos, e foi fazer os exames de rotina

Renato Aragão recebeu alta na manhã desta sexta (27)

Renato Aragão recebeu alta na manhã desta sexta (27) (Alex Carvalho)

O humorista Renato Aragão já está em casa e passa bem de acordo com o irmão do artista, Paulo Aragão. Segundo ele, Renato resolveu passar a noite no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, porque estava muito cansado. O intérprete do personagem Didi deu entrada na unidade de saúde na noite de quarta-feira para realizar exames de rotina. A informação é do jornal “Extra”.

- o Renato (Aragão) está muito bem. Ele voltou de viagem e foi fazer os exames de sempre - contou Paulo, que também é empresário do artista.

Em nota, o Hospital Samaritano informou que “o Sr. Renato Aragão teve alta às 8h30 da manhã de hoje (27/06), devido aos resultados satisfatórios dos seus exames de rotina”.

Susto

Em março deste ano, o intérprete do personagem Didi ficou internado no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por causa de um infarto agudo no miocárdio. A internação ocorreu um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívia Aragão. Na ocasião, Renato Aragão passou quatro dias sob cuidados médicos. Uma semana depois, ele voltou a ser hospitalizado no Hospital Samaritano em decorrência de uma febre causada por uma infecção urinária. Ele passou oito dias na unidade hospitalar.