Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Revista afirma que Thaila Ayala seria pivô de crise entre Justin Timberlake e Jessica Biel

Boatos teriam começado após um suposto affair entre o astro pop e a atriz brasileira durante o Rock in Rio. Outros motivos que estariam deixando Jessica insatisfeita com o casamento é o fato de Timberlake não usar aliança durante muitas das apresentações

Publicação afirma ainda que o cantor estaria adiando planos de ter um filho com Jessica

Publicação afirma ainda que o cantor estaria adiando planos de ter um filho com Jessica (Reprodução/Internet)

A revista americana “OK!Magazine” publicou em sua nova edição, uma reportagem afirmando que Justin Timberlake e Jessica Biel estariam em crise, e que o pivô do desentendimento do casal seria a atriz brasileira Thaila Ayala.

Tudo começou com um boato de que a modelo teria tido um affair com o cantor durante o Rock in Rio, em setembro do ano passado. Os dois negaram por completo a história. Mas a revista conta que Jessica Biel não acreditou nisso.Na época, Thaila era casada com o ator Paulinho Vilhena, de quem se separou há três meses.

Outros motivos que estariam deixando Jessica insatisfeita com o casamento é o fato de Timberlake não usar aliança durante muitas das apresentações que faz, e ficar sempre adiando o plano dos dois de ter um filho.

“Antes do casamento, Justin prometeu a Jessica que eles começariam a planejar uma gravidez. Mas então ele decidiu focar em sua turnê. Jessica sabe ler nas entrelinhas e isso está deixando-a arrasada”, disse uma fonte próxima ao casal a revista.