Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sabrina Sato está ansiosa para conhecer príncipe Harry em baile: 'É bonitinho'

Apresentadora da Record foi convidada para a recepção especial ao monarca, em São Paulo; ela espera conseguir uma entrevista com o príncipe, mas sabe que seu inglês não é dos melhores ‘seria uma oportunidade para treinar’, explica

Questionada sobre a etiqueta para o evento, Sabrina respondeu: ‘Vou usar a educação recebida por Dona Kika mesmo’

Questionada sobre a etiqueta para o evento, Sabrina respondeu: ‘Vou usar a educação recebida por Dona Kika mesmo’ (Reprodução/Internet)

Sabrina Sato vai ter a possibilidade de ficar frente a frente com o Príncipe Harry. A apresentadora da Record faz parte da seletíssima lista de convidados que participarão do baile que será realizado em homenagem ao monarca na sede do consulado britânico, no próximo dia 25 de junho, em no bairro de Pinheiros, em São Paulo. A informação é do site Pure People.

"Fiquei muito feliz com o convite, mas ainda não confirmei presença, pois a minha agenda de gravação está uma loucura", afirma Sabrina, cujo nome foi aprovado pelos representantes do Palácio de Buckingham, na Inglaterra.

Além de Sabrina também são esperados no evento o ator Cauã Reymond, o ex-jogador David Beckham e a mulher Victoria e o chef de cozinha Jaime Oliver.

"Com certeza vou escolher algum figurino especial que represente a importância desse momento", planeja a japa, em conversa comPurepeople. Há 9 anos, o stylist Ian Acyolli assina a identidade visual de Sabrina, que virou uma espécie de ícone fashion no Brasil.

De frente com Harry

Desencanada, a apresentadora do "Programa da Sabrina" não se preocupa como irá se portar diante a realeza. "Não tinha pensado sobre isso, mas, caso consiga estar presente, acredito que vou usar a educação recebida por Dona Kika mesmo", brinca Sabrina, rindo.

Ela conta que entrevistar o filho do príncipe Charles para o seu programa é um grande vontade. "Ia ser uma honra. Seria uma ótima oportunidade para treinar o meu inglês", diverte-se.

E na hora de responder se acha mais bonito Harry ou o seu irmão mais velho, William, Sabrina surpreende. "Eles são tão bonitinhos, né? Difícil escolher um dos dois", diz a apresentadora, namorada do publicitário João Vicente de Castro.