Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Sósia de Hulk parece com jogador até de costas, com apenas 4cm a menos de bumbum: ‘Até a CBF já me confundiu com ele’

Fellipe Florêncio vem fazendo eventos e arrancando suspiros como imitador oficial do craque brasileiro, mas talento no futebol, só se for o americano

Fellipe Florêncio é sósia do jogador Hulk

Fellipe Florêncio é sósia do jogador Hulk (Rafael Moraes Freelancer/Agência O Globo)

Fellipe Florêncio não se achava tão parecido com Hulk até que foi confundido com o jogador da seleção ao entrar no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde mora, numa partida do Brasil na Copa das Confederações. O público começou a gritar o nome do camisa 7 e a ficha da semelhança caiu.

“Uma vez a seleção estava hospedada num hotel e o seguranças liberaram minha entrada achando que eu fosse mesmo o Hulk. Até um funcionário da CBF me confundiu com ele e me cumprimentou ”, conta Fellipe, que começou a ser chamado para participar de eventos como sósia do jogador paraibano e espera que o número de convites aumente com a Copa do Mundo: “Sou formado em publicidade e fazia alguns trabalhos como fotógrafo freelancer. Agora posso dizer que sou sósia freelancer”.

 
Sósia do jogador Hulk (Rafael Moraes Freelancer/Agência O Globo)

Da mesma altura de Hulk, 1,80m, Fellipe também se parece com o craque de costas. Se o atacante é famoso pelos seus 111cm de bumbum, seu sósia não fica atrás, com seus 107. “Nunca tive a chance de conhecê-lo pessoalmente. Quem sabe nosso encontro não acontece agora durante os jogos. Não sei se ele vai achar que somos parecidos”, diz.

 
Fellipe tem feitos eventos como sósia do Hulk (Rafael Moraes Freelancer/Agência O Globo)

A falta de talento para o futebol talvez seja a maior diferença entre o sósia e aquele que é considerado um dos galãs do time brasileiro . Fellipe Florêncio, na verdade, é craque em futebol sim, mas no americano. No segundo semestre, ele pretende participar de uma seletiva em Miami e, quem sabe, começou a jogar por lá: “Sou como o Hulk, um jogador de arrancada”.

 
Fellipe Florêncio é sósia do jogador Hulk (Rafael Moraes Freelancer/Agência O Globo)

* Com informações do jornal Extra.