Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suposto ficante de Grazi Massafera fica chateado com declarações da atriz

Grazi disse que deu apenas um beijo em Rodrigo Lasmar, que ficou chateado com a declaração de Grazi, ele afirma que os dois estavam se curtindo

Grazi Massafera nega envolvimento com Rodrigo Lasmar

Grazi Massafera nega envolvimento com Rodrigo Lasmar (Reprodução / Internet)

A divulgação do vídeo no qual Grazi Massafera confirmou a relação do ex-marido, Cauã Reymond, com Isis Valverde não surpreendeu só aos fãs: Rodrigo Lasmar, empresário com quem a atriz saiu algumas vezes após a separação, ficou bastante chateado com as declarações de Grazi.

Durante a conversa com os paparazzi, ela disse que só havia beijado o rapaz uma vez.

"Fiquei com uma pessoa, uma vez, mas não estou namorando ninguém. Também, né... Eu sou mulher, não sou de ferro", disse Grazi na ocasião, insinuando ainda que o rapaz só queria aparecer.

Segundo um amigo de Rodrigo Lasmar, que prefere não se identificar, a história o deixou bem decepcionado.

"Eles ficaram mais de uma vez e Rodrigo estava curtindo muito estar com ela. Ele nunca falava sobre isso com ninguém e, para preservar a relação, chegou a bloquear as redes sociais e se esquivou de alguns amigos", conta.

O relacionamento entre os dois, no entanto, não havia evoluído para algo mais sério. O amigo conta que Grazi não está preparada ainda para assumir uma nova relação. No momento, ela está focada na vida profissional e nos cuidados com a filha, Sofia. Além disso, ela está cotada para ser protagonista de "Buu", novela que será exibida no horário das sete da TV Globo.

"Acho que eles nem tinham combinado o Carnaval. Mas se encontravam de vez em quando. Rodrigo não faz pressão. Ele é low profile, tem a vida dele, trabalha muito e não tem tempo para disse me disse", diz o amigo.

Na Justiça

Grazi Massafera e sua equipe de assessores e empresários estudam a possibilidade de processar o paparazzo que gravou, sem autorização da atriz, a conversa na qual ela afirma que Cauã Reymond e Isis Valverde estão juntos. A informação é do jornal "Diário de S. Paulo" desta quinta-feira (20).

Na ocasião, Grazi parou para conversar com os fotógrafos, após ser flagrada fazendo orações dentro de uma igreja, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com a câmera ligada, um dos paparazzi sugeriu que Grazi voltasse para o ex-marido. "Vou voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!", respondeu a artista que ainda completou: "Vocês não pegaram eles juntos ainda porque não perseguiram".

Desde o fim do casamento, anunciado em outubro do ano passado, Grazi evita falar sobre sua vida pessoal. Há cerca de duas semanas, por exemplo, Grazi foi indagada sobre a solteirice no Carnaval e ficou sem graça ao responder.

"Não muda muita coisa (curtir o Carnaval solteira), muda o estado civil. Liberdade, alegria, festa e independência são a cara do Carnaval. Sou apaixonada por Carnaval e essa alegria independe do estado civil", saiu pela tangente.