Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tati Quebra Barraco afirma ter feito 26 cirurgias plásticas antes de vestir manequim 36

Funkeira confessa ter ficado flácida depois das cirurgias, por isso pretende dar tudo de si na academia para ficar sarada

Tati, que pesava 92 kg, ficou com aproximadamente 70

Tati, que pesava 92 kg, ficou com aproximadamente 70 (Divulgação)

Tati Quebra Barraco afirma que já passou por 26 cirurgias plásticas. A última, feita no ano passado, a fez vestir manequim 36. 

"Quando fiz esta última lipoescultura estava com 92kg, hoje devo estar com 70kg mais ou menos. Estou bem magra. Cheguei à nova forma. E aproveitei o momento para colocar uma prótese de silicone de 300ml", disse a funkeira, de 34 anos, em publicada na edição online do jornal Extra, do Rio.

Tati disse que não quer mais saber de passar pela faca. "Foram duas lipoesculturas, três lipoaspirações, três cirurgias nos seios, duas no nariz, entre outras. Não vejo problema nem tenho medo, porque meu médico é um dos melhores do Brasil. Mas não faço mais. Parei com isso, porque já cheguei onde eu queria", enfatizou.

E o objetivo dela era ficar de cintura fininha sem precisar se esforçar muito. Agora, a ida à academia tem por objetivo ficar com a pele mais firme. E só!

"Vou começar a malhar agora, numa academia em Jacarepaguá, porque fiquei flácida após a operação. Nunca tinha me exercitado antes. Nem faço dieta. O máximo que tenho feito agora é diminuído a quantidade de comida. Nunca repito um prato. Mas não como nada light nem diet", disse.

Com assessoria nova, ela está com a Inovashow, que cuida da carreira de Thiaguinho e de Péricles, Tati acredita que a quantidade de trabalho vai aumentar.

"Eu comecei a fazer sucesso no Rio de Janeiro, mas não sou uma MC do Rio. O mercado para mim hoje, na cidade, é difícil. Mas eu faço muitos shows em outros estados", destacou a funkeira.