Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tiago Iorc confirmou que está namorando Isabelle Drummond

Estamos juntos, sim, mas não gosto muito de expor acho que meu trabalho não precisa disso

Tiago Iorc confirmou que está namorando Isabelle Drummond

Tiago Iorc confirmou que está namorando Isabelle Drummond (Reprodução / Internet)

O que era especulação agora se confirmou oficialmente. Tiago Iorc e Isabelle Drummond estão mesmo namorando. "Estamos juntos, sim. Mas não gosto muito de expor. Acho que meu trabalho não precisa disso", disse o cantor à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" deste sábado (22).

Apaixonado, ele garantiu que compõe músicas pensando na namorada. "Sou muito romântico. Gosto de observar a beleza das coisas e minha música é uma extensão do que eu sinto. Então, escrevo canções para as pessoas ao meu redor: a namorada, as pessoas que amo e as coisas que vejo e sinto", contou.

As suspeitas de que os dois estavam juntos surgiram depois que foi compartilhada no Facebook uma foto em que eles apareciam com o artista plástico Vilmar Madruga em Búzios, cidade da Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, a atriz, de 19 anos, também foi ao show de Tiago, 28, no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense, e ficou pertinho do palco. O cantor tem três CDs lançados e emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas, como "Duas Caras", "A Favorita" e "Flor do Caribe".

Isabelle está afastada da TV desde o fim de "Sangue Bom", trama em que era uma das protagonistas. Ela voltará ao ar em "Geração Brasil", próximo folhetim das sete. Na novela, a atriz interpretará uma patricinha norte-americana e, por isso, descoloriu os cabelos .

Antes de se envolver com Tiago Iorc, a atriz "ficou" com Humberto Carrão, com quem formava par romântico em "Sangue Bom". No ano passado, ela também ensaiou um namoro com o jogadorAlexandre Pato. Eles se conheceram quando Isabelle foi fazer laboratório para sua personagem na novela, uma torcedora fanática pelo Corinthians. O romance não vingou e, hoje, o atleta namora a estudante Sophia Mattar.