Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pelo Twitter, Justin Bieber afirma estar 'oficialmente aposentado'

"Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", postou o cantor canadense de 19 anos, após diversas confusões este ano, principalmente durante sua passagem pela América do Sul

Justin Bieber

Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Nas primeira horas desta quarta-feira (25), o cantor canadende Justin Bieber anunciou, por meio da sua conta no microblog Twitter, que estava oficialmente aposentado, gerando comoção nos seus fãs – os auto-denominados “beliebers”.

"Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando", postou o cantor, que se meteu em diversas confusões este ano, principalmente durante sua passagem pelo Brasil e Argentina.

Em outros posts que seguiram, Bieber aproveitou para atacar a imprensa: "A mídia fala muito de mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês. Ser um belieber é um estilo de vida"."Sejam bons amando uns aos outros, perdoem uns aos outros assim como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal. Estou aqui para sempre", acrescentou, na manhã de Natal.

Bieber, de 19 anos, cercou seus novos trabalhos em mistérios, dizendo que está se aposentando e que “provavelmente, vou largar a música”.

Bieber comentou, ainda, sobre sua imagem e insistiu que as percepções de algumas pessoas sobre ele são equivocadas. "As pessoas pensam que eu sou arrogante, eu não sou, eu sempre fui uma pessoa carinhosa. Estou aqui apenas para os meus fãs e para a música".

Bieber já havia falado em aposentadoria na semana passada, em entrevista a rádio Los Angeles' Power 106, mas a situação foi remediada pelo empresário do cantor, Scooter Braun. Segundo ele, Bieber irá passar 2014 longe da mídia.

Muitos fãs acreditam que tudo não passa de uma pegadinha do astro, que chegou hoje aos cinemas com um novo filme, “Believe”. O longa segue o modelo do filme anterior, “Never Say Never”, com Bieber falando sobre sua vida e carreira.