Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Universal Pictures lança trailer de filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’, com cenas de sadomasoquismo

Considerado “pornô das mamães”, a história é um romance erótico originado de livro sucesso de vendas entre os brasileiros. A película tem estreia prevista para fevereiro de 2015

foto legenda

Relação apimentada entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) é enredo do filme (Reprodução/Internet)

O estúdio Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (24) o trailer oficial do filme “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação do best-seller homônimo escrito pela britânica E. L. James, e que tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2015. Considerado “pornô das mamães”, a história é um romance erótico sucesso de vendas entre os brasileiros.

Em 2h30min, a relação apimentada entre o dominador Christian Grey (Jamie Dornan) e ingênua Anastasia Steele (Dakota Johnson) é apresentada ao público. Os dois protagonizam cenas de sexo com sadomasoquismo, película esta que é roteirizada por Kelly Marcel e tem direção de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").

“Cinquenta Tons de Cinza” é a primeira parte de uma trilogia escrita por E. L. James, que teve lançamento em 2011 e foi um fenômeno de vendas no Brasil e no mundo, com mais de 90 milhões de cópias. O trailer também é ambientado por uma versão mais lenta da música “Crazy In Love”, sucesso na voz da cantora Beyoncé, e que é entoado pela própria.