Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Wanessa Camargo dá à luz ao seu segundo filho, João Francisco

O novo netinho de Zeze di Camargo, João Francisco nasceu de parto normal no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, pesando 3,025kgs para alegria da família Camargo

A cantora preferiu dar a luz por parto normal

A cantora preferiu dar a luz por parto normal (Reprodução/ Instagram)

A cantora Wanessa deu à luz seu segundo filho, João Francisco, às 03h37 desta quinta-feira (19), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cantora já é mãe de José Marcus, de 2 anos, do casamento de 7 anos com o empresário Marcus Buaiz. Segundo a assessoria de imprensa, João Francisco Godói Camargo Buaiz está ótimo. "Ele nasceu com muita saúde, pesando 3,025kgs. O parto foi normal, e mãe e filho passam bem", informa. O nome dos filhos faz uma homenagem ao seu pai e seu avô.

Na tarde desta quinta (19), Wanessa compartilhou uma mensagem no Twitter. "Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg. João Francisco Godói Camargo Buaiz", escreveu ela. 

Zilu Camargo, mãe da cantora, anunciou a novidade através de um comentário no Instagram: "Nasceu!!!!!! Viva a vida!!! Seja bem-vindo, meu amor". Zezé Di Camargo também confirmou a chegada do segundo neto através da rede social. "Ao som de 'É o Amor', às 03h37, nasceu João Francisco", escreveu o sertanejo.

"Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção" afirmou Marcus Buaiz através da assessoria de imprensa.

Wanessa fez a coleta do sangue do cordão umbilical do bebê com a CordCell, Centro de Terapia Celular. A cantora ficará os próximos meses totalmente dedicada à família e retorna aos palcos em outubro. A matéria foi publicada no site Purepeople.