Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Yasmin Brunet come semente de maconha como suplemento

A moça defendeu o consumo da semente de maconha como algo natural e criticou o falso moralismo em torno do assunto

Modelo é adepta de alimentação natural

Modelo é adepta de alimentação natural (Reprodução/ Instagram)

A modelo Yasmin Brunet declarou que ingere semente de maconha como suplemento alimentar para sua saúde, já que não ingere carnes vermelhas

A bela filha de Luíza Brunet usou seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (10), para esclarecer seus fãs sobre um tema que ela acredita ser desvirtuado devido à falta de informação.

"Gente queria esclarecer uma coisa: a 'semente de maconha' que eu como seria a hemp seed que é essa aqui", após publicar uma foto do produto. E seguiu o relato: "Seria a semente de cânhamo ou hemp ou maconha. É a semente própria para comer e sim, ela tem milhões de benefícios. Não contém nada de THC qualquer um pode consumir, mas infelizmente alguns preferem fazer disso uma coisa grande. Realmente não posso fazer nada além de tentar falar a verdade. Acho triste que falar que como uma coisa natural e orgânica ganhe uma chamada assim e pessoas falando besteira. Lógico que muita gente gosta de aumentar, mas é isso. Infelizmente não vende no Brasil não sei porquê. Vale a pena trazer porque faz super bem. Tudo isso é excelente para quem não come carne devido ao alto teor de proteína. Fora os outros benefícios. Mas se falasse que fumo dois maços de cigarro por dia e estou me envenenando aos poucos, ao meu redor seria normal", afirmou.

A moça defendeu o consumo da semente de maconha como algo natural. "Que sociedade doentia. A natureza não pode ser ilegal".