Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Zezé de Camargo posa com a nova namorada para a revista e dispara: "ela me conquistou"

Cantor disse em entrevista que finalmente se sente mais feliz e completo hoje em dia ao assumir namoro com a jornalista Graciele Lacerda

"É o amor". Casal faz ensaio para revista Contigo no maior love

"É o amor". Casal faz ensaio para revista Contigo no maior love (Reprodução/ Internet)

Capa da revista Contigo desta semana, o cantor Zezé Di Camargo abriu seu coração ao assumir o relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, de 33 anos, com quem divide a manchete da publicação.

Juntos há quase nove anos, mas de maneira não oficial, o casal fez um fotográfico para a revista no maior clima de romance e falou abertamente sobre a relação recém-assumida para o público.

Zezé se rasgou de elogios à amada para quem já compôs até uma música especial. “Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela. É claro que a beleza física foi o que me chamou atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou”, diz ele.

O que mais chamou a atenção do sertanejo em Graciele, segundo ele, foram os gostos em comum. “Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos”, completa.

Zezé também contou pela primeira vez como começou o romance. “Comecei a me aproximar bem devagar e até cheguei a colocar pessoas atrás dela, em Vitória, para colher informações. Fiquei um ano pesquisando sobre a sua vida. Eu pedi o telefone da Graciele para uma amiga em comum e começamos a nos falar”, conta.

A moça de Vila Velha (ES) lembra que ficou bastante reticente às primeiras investidas do sertanejo. “Eu achava que nenhum artista prestava. (...) Eu gostava de conversar com ele. Teve uma vez que o Zezé me perguntou se estava me incomodando, mas eu falei que não, que gostava do papo. Não queria me envolver... Mas eu me interessei pelo jeito dele”, entrega.

O relacionamento só engrenou quando o cantor pediu a uma amiga para levar, de surpresa, Graciele a um show seu. Zezé lembra que lá cantou a música "Para toda minha vida (você chegou, me deixou sem saída..., canção que veio a se tornar o tema do casal)" olhando para ela. “Foi fatal”, lembra ele. “Ela me deu um trabalho (risos)! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum”.

Após o show, Zezé não deixou Graciele entrar em seu camarim para vê-lo, como costuma fazer com as fãs. “Entendi que era amor de verdade. No outro dia, ele me ligou e começamos a nos relacionar”, diz a jornalista. Musa inspiradora do sertanejo, a capixaba também ganhou dele a canção “Pra você”, gravada por Paula Fernandes.

Zezé teve ainda que convencer a família de Graciele sobre o namoro. “Eles são bem conservadores, e foram contra no começo. Depois aceitaram. A mãe dela é muito minha fã”, diz.

Sem fazer referências diretas a Zilu, mãe dos seus três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, Zezé Di Camargo finaliza a entrevista dizendo que se sente finalmente mais feliz e completo hoje em dia.

“Vivi a minha vida inteira fazendo a vontade dos outros. Hoje, eu quero viver com uma pessoa que tenha os mesmos gostos que eu. Quero que ela seja minha companheira. Eu sempre procurei alguém que pensasse igual a mim, que me acompanhasse em uma moda de viola, que cantasse comigo, mesmo que fosse desafinado (risos)”.

*Com informações do jornal Extra