Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Zilu Godoi desabafa na internet após anunciar volta a Miami e reclama de ‘perseguição’

Socialite, empresária e eterna senhora Zezé Di Camargo, Zilu reclamou do que chamou de ‘pré-julgamento’ das pessoas desde que se separou do sertanejo e teve um romance relâmpago com o cantor Zé Henrique

Zilu desabafou

Zilu desabafou (Manuela Scarpa)

Três dias depois de anunciar que voltaria a Miami, Zilu Godoi voltou a desabafar numa rede social. Incomodada com uma suposta perseguição desde que se separou de Zezé di Camargo e teve um romance relâmpago com o sertanejo Zé Henrique, ela reclamou de pré-julgamento e diz que a internet é responsável por tornar “públicos os monstros existentes dentro das pessoas”. A informação é do jornal “Extra”.

“Uma das coisas que sempre me deixa pasma e triste é a capacidade humana, na verdade desumana, de julgar os outros de maneira implacável com base em impressões superficiais, ou ofender sem motivo algum, apenas pelo simples prazer de agredir”, escreveu ela, no longo texto.

“A vida social se tornou infelizmente e geralmente, um imenso teatro coletivo, e considerando que a internet é, ao menos para mim, uma extensão do mundo real, não é difícil nos assustarmos ainda mais com a nossa chocante realidade que exala maldade. Na internet encontramos as pessoas mais próximas de como elas realmente são, sem a diplomacia exigida pelo cotidiano da vida ao vivo, e podemos ter uma ideia mais real da dimensão da intolerância e da violência que nos cerca real e virtualmente. Fico muitas vezes assustada ao ver cada dia reforçada uma impressão que há muito tempo eu tenho de que os valores na sociedade estão totalmente invertidos e gravemente mutilados. A internet encarregou-se de tornar públicos os monstros existentes dentro das pessoas e mostrou, assim, que a humanidade está muito longe de um grau elevado de evolução”.

A socialite também teoriza sobre o fato de as pessoas usarem o anonimato da internet para atacar os outros. “A intolerância sobrevive vigorosa na mente das pessoas e, se não é exteriorizada ostensivamente no dia-a-dia, é porque existe um código social que as ‘impede’. Façamos uma reflexão sobre as motivações que nutrem esse tipo de sentimento (inveja ‘grande mal secreto do ser humano’) tão desprezível quanto corriqueiro”, afirma.

Na sexta, no mesmo tom de decepção, Zilu anunciou que retornaria aos Estados Unidos para seguir sua vida. “Miami, me aguarde! Vou voltar correndo pra lá. Amo meu Brasil! Mas aqui não tenho mais paz, é uma pena! Porque amo ficar perto dos meus filhos e netos. Só Deus na causa”, escreveu.