Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após dez anos, Rodriguinho volta a cantar com ‘Os Travessos’

O cantor contou durante uma conversa com o EGO, que usou anabolizantes, que além das 40 tatuagens que tem no corpo pretende fazer mais e demonstrou confiança no retorno ao grupo de pagode

Rodruinho está de volta ao grupo 'Os Travessos'

Rodruinho está de volta ao grupo 'Os Travessos' (Divulgação)

Quem lembra do grupo de pagode ‘Os Travessos’? Provavelmente, boa parte das pessoas.

A novidade é que após dez anos, o cantor Rodriguinho está de volta ao grupo, que fez sucesso no fim da década de 1990 e primeira metade dos anos 2000 com músicas como “Tô te filmando (sorria)" , “Quando a gente ama” e “Adivinha”. 

No período em que o cantor se dedicou a carreira solo, muitas coisas, obviamente, aconteceram. Rodriguinho construiu uma família com quatro filhos e uma enteada, abandonou os cabelos loiros, fez 40 tatuagens pelo corpo e ganhou peso por conta de anabolizantes, que admite ter usado por dois anos.

“Muita gente queria a nossa volta. Não sei fazer outra coisa na vida. Tenho 40 tatuagens e quero fazer mais. Tomei anabolizante por dois anos, fiquei maluco por academia”, contou o cantor durante entrevista com o EGO.

Nova formação do grupo

Rodriguinho ressaltou durante a conversa que a formação do grupo é quase a mesma. “Estamos quase com a mesma formação de quando saí (Edmilson, Chorão e Rodrigo). O Fabinho, que tinha ficado de vocalista no meu lugar, faleceu e foi substituído pelo Felipe, ex-Br’oz”, destacou.

O grupo lançará um álbum inédito em abril e gravarão um DVD em setembro, com os grandes sucessos dos Travessos.

*Com informações do site EGO