Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

André Marques publica foto em rede social e incentiva seguidores

Após realizar uma cirurgia bariátrica para redução do estômago, André perdeu até o momento 53kg e continua emagrecendo. A meta é chegar na faixa dos 90kg

A diferença física do apresentador é visível

A diferença física do apresentador é visível (Divulgação)

"Quem te viu, que ver hein André Marques!!!" O apresentador global continua surpreendendo com sua transformação física. Na madrugada desta segunda-feira (23), ele publicou uma foto, mostrando sua nova forma física, e escreveu um texto para inspirar seus seguidores. "Todos nós somos substituíveis....portanto seja inesquecível, seja amigo.... Ajude.... Chore ... Lute.... Ame e deixe ser amado!!! Desejo a todos uma SEMANA FANTÁSTICA !! #força #saúde #vidasaudavel #acredite #paz #dieta #andremarques #academia #sp", publicou. 

Após realizar uma cirurgia bariátrica para redução do estômago, André Marques perdeu 53kg até o momento e continua emagrecendo. "Fundo do poço tem mola! Nunca é tarde para começar, nem para recomeçar! E agradeço do fundo do meu coração o carinho das pessoas que torceram por mim e me apoiaram! É bom se sentir querido e protegido! Aos que implicam, apenas fica a tristeza e esperança que sejam melhores humanos! Agradecimento especial aos amigos e familiares que me apoiaram!! Seja feliz. Bariátrica. Saúde. Vida nova", escreveu o ex-gordinho em uma foto publicada no início deste mês. 

Em recente entrevista ao Fantástico, ele contou que estava pesando 160kg, com problemas de saúde. "Eu estava diabético. Eu fumava quase quatro maços de cigarro por dia. Minha vida era bem sedentária. Não fazia exercício nenhum. Eu ouvi isso do médico. ‘E você pode até não morrer’, ele falou. ‘Mas que você não passa de 40 com esse fígado, é certo’. Eu tenho 34, né? Eu ia morrer", disse. 

André não pretende parar com a dieta e quer chegar na casa dos 90kg.  “Estou vestindo quatro números a menos", comemorou o apresentador. 

*Com informações do site caras.com