Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ator Guilherme Leicam afirma ter sido espancado por pai de fã

O ator afirma que no final da festa foi levado para um canto pelo pai da garota e teria sido espancado, além de ser perseguido por outros homens desconhecidos

Guilherme Leicam

Guilherme Leicam contou que não vai prestar queixa ou processar o homem (Agnews)

O ator Guilherme Leicam, artista que interpretou o ciumento Laerte no início da novela ‘Em Família’, passou por momentos tensos durante um evento em Maringá, no Paraná.

Segundo publicação do ator em sua página do Facebook, ele foi contratado para fazer presença VIP em um aniversário de 18 anos de uma garota, porém, depois do expediente levou uma surra do pai da aniversariante.

O ator afirma que no final da festa foi levado para um canto pelo pai da garota e teria sido espancado. Leicam também destaca que o homem já tinha precedentes de atos violentos.

“Não foi uma festa de Debutantes, como noticiado, que ocorreu a brutal agressão que sofri. Foi no entanto um remake do que já havia acontecido no aniversário de 15 anos desta menina. Ou seja, seu pai, um dos meus agressores havia feito uma explosão violenta e agressiva, durante sua festa de debutante, trazendo um enorme transtorno aos presentes. Atitude que deixo aos psiquiatras as possíveis interpretações. Nunca houve qualquer quebra de contrato”, contou o ator.

Leicam conta que além de machucado, ele foi perseguido pelo pai e outros homens desconhecidos dentro do aeroporto da cidade, quando se preparava para embarcar de volta para o Rio de Janeiro.

Mesmo com todo o susto, o ator diz que não vai prestar queixa ou processar o homem. Ainda de acordo com o depoimento de Leicam, a mãe ligou várias vezes para o ator para pedir desculpas e informar que está pedindo o divórcio do suposto agressor.

*Com informações do site veja