Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Giovanna Antonelli diz que seus filhos não assistem ''Em Família'

A atriz, que é mãe de Pietro, de nove anos, e das gêmeas Sofia e Antonia, de três, revelou que faria o mesmo que sua personagem, Clara, fez com seu filho na trama, se viesse a ter um relacionamento com outra mulher

Marina e Clara se beijam na boca após pedido de casamento

Giovanna e Tainá Müller vivem um casal homossexual da trama (Divulgação)

Vivendo os últimos momentos na pele da homossexual Clara da novela da Rede Globo, “Em Família”, a atriz Giovanna Antonelli disse que não teria problemas em falar sobre o assunto com os filhos, porém, garantiu que os mesmos não assistem a trama.

Giovanna, que é mãe de Pietro, de nove anos, e das gêmeas Sofia e Antonia, de três, revelou que faria o mesmo que sua personagem fez com o herdeiro Ivan (Vitor Figueiredo), se viesse a ter um relacionamento com outra mulher.

“Não adianto assuntos. Administro quando surgem, sempre falando a verdade. Sou boa explicadora. Falo sobre qualquer assunto sem traumas, com qualquer pessoa”, disse.

Em relação aos filhos não presenciarem suas cenas de amor com a atriz Tainá Müller, que interpreta Marina na trama, Giovanna explicou: “Meus filhos não assistem à novela porque estão dormindo no horário. Estudam muito cedo”, afirmou.

“Em família”, do autor Manoel Carlos, chega ao fim dia 18 de julho, com 143 capítulos, 78 a menos do que “Amor à vida”. Tornando assim, a menor novela do horário nobre da Rede Globo dos últimos 31 anos.

*Com informações do site MSN