Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Atriz global de 87 anos quebra três costelas após sofrer tentativa de assalto no Rio de Janeiro

Berta Loran foi surpreendida por um jovem de bicicleta enquanto ela andava pelas ruas de Ipanema. A atriz conta que capotou diversas vezes no chão

Berta Loran é vítima de criminalidade no Rio de Janeiro

Berta Loran é vítima de criminalidade no Rio de Janeiro (Divulgação)

Com informações do site ‘RD1’, a atriz global Berta Loran sofreu um desagradável susto no último sábado (01), após ser vítima de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “Extra”, após um jovem de bicicleta tentar arrancar a bolsa da atriz enquanto ela andava pelas ruas de Ipanema, ela caiu no chão e se machucou.

“Ele puxou a minha bolsa com toda força, mas eu desviei dele e cai no chão. Capotei várias vezes. Sorte que a minha bolsa estava atravessada no meu corpo. O meu joelho sangrou, mas eu não senti nada na hora”, contou.

Ajudada por três pessoas, a atriz de 87 anos foi levada para casa de táxi, mas sentiu muitas dores algumas horas depois: “Liguei para o médico que me atende há 25 anos e ele veio aqui na minha casa me ver. Na segunda-feira, fui a uma clínica fazer uns exames e descobri que quebrei três costelas”.

“Só tenho que ficar quieta agora, repousando. Não posso levantar peso e, como eu moro sozinha, tive que contratar uma empregada para me ajudar nos afazeres domésticos. Estou muita assustada. Passei anos voltando para a casa após gravar na Globo de madrugada e nunca havia sido assaltada no Rio”, explica Berta.