Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'BBB14': Clara revela que teve relação íntima com Vanessa debaixo do edredom

Para apimentar a noite, os participantes resolveram brincar na lavanderia de uma espécie de Jogo da Verdade. Altas revelações foram feitas, principalmente pela dupla

Meninas se soltaram na primeira festa da edição do BBB 14

Clara e Vanessa revelam seus segredinhos

A casa do ‘Big Brother Brasil 14’ ferveu na madrugada desta terça-feira (11), após a direção do programa liberar várias latas de cerveja para os brothers.

Para apimentar a diversão, os participantes resolveram brincar na lavanderia de uma espécie de Jogo da Verdade. A primeira a ser questionada foi Clara. 

O brother Diego disparou: “Já rolou alguma coisa assim debaixo do edredom?”, perguntou ele sobre o relacionamento dela com Vanessa. “Já rolou alguma coisa”, respondeu a stripper. “Imagina tudo que você faz com um homem sem o pau”, completou ela, tentando explicar como funciona uma relação íntima entre lésbicas.

Na vez de Vanessa, Junior foi mais incisivo: “Quem faz o papel do homem? Quem faz o papel da mulher?”. “Sinceramente, eu acho ela (Clara) mais feminina. Mas, na relação, eu acho que é igual”, respondeu a modelo.

Vanessa ainda deixou claro que nunca se definiu como bissexual e revelou que a primeira mulher que beijou hoje trabalha com a mãe dela em uma escola. Ela também explicou que só fica com Clara durante as festas porque tem medo de expor a família fora da casa. “Eu fico envergonhada aqui na frente de todo mundo. Nas festas eu bebo e está escurinho”, explicou.

Informações do site 'RD1'*