Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

'Beijinho no Ombro' X 'Show das Poderosas'

As funkeiras brasileiras Valesca Popozuda e Anitta são as responsáveis pelo sucesso dos dois hits citados. Escolha o seu preferido e vote em nossa enquete

Valesca Popozuda X Anitta

Valesca Popozuda X Anitta (Reprodução)

Geralmente associado ao machismo ou a letras pornográficas, o funk carioca tem ganhado, ultimamente, uma nova roupagem e um terreno feminino cada vez mais intenso. Belas cantoras surgiram na internet, invadiram as rádios e agora mostram a cara --e o corpão sarado-- em programas da TV aberta vistos em todo o país.

As belas possuem personalidades peculiares que permeiam entre atitude, marra de briguenta e ostentação, mas isso tudo sem perder o charme e a ternura.

Entre várias cantoras de sucesso atual do funk carioca, podemos destacar duas, que bombaram com seus hits na internet, TV e pelo mundo a fora: Valesca Popozuda e Anitta!

A funkeira carioca Valesca Santos Reis, mais conhecida como Valesca Popozuda, colhe o sucesso com o hit "Beijinho no Ombro" e Anitta, batizada como Larissa de Macedo Machado, com o bombástico "Show das Poderosas".

Valesca Popozuda disparou em sua primeira música em carreira solo após a saída do grupo Gaiola das Popozudas, que a revelou no começo dos anos 2000 em um cenário de funk em expansão para fora dos morros cariocas. Em menos de um mês no YouTube, o clipe de "Beijinho no Ombro" ultrapassou 2,6 milhões de visualizações. O investimento para a criação teria sido de R$ 400 mil.

No entanto, Anitta conseguiu em apenas uma semana de lançamento ultrapassar a marca de um milhão de visualizações no YouTube, com o “Show das Poderosas”, além de ficar entre as mais tocadas nas rádios brasileiras.

E você, leitor, qual dos dois hits prefere? O que contempla a frase "Keep calm e deixa de recalque", de Valesca Popozuda ou “Até você vai ficar babando”, de Anitta? Vote em nossa enquete, aqui.

Confira o clipe “Beijinho no Ombro” e “Show das Poderosas”.