Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Com seis crianças, Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem adotar mais um filho

O casal têm falado abertamente com os seis filhos sobre o assunto e todos eles estariam animados com a ideia de ganhar mais um irmãozinho

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt (Divulgação)

Os astros Brad Pitt e Angelina Jolie pretendem acrescentar mais um membro na família. Isso é o que afirma uma fonte anônima à revista Grazia.

Mesmo tendo seis filhos - Maddox, 12 anos, Pax, 10, Zahara, 9, Shiloh, 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, 5 - o casal pretende adotar mais uma criança o quanto antes.

''Angelina e Brad passaram grande parte do período festivo discutindo sobre ampliar a família. Eles têm falado abertamente com as crianças sobre o assunto e todos eles estão animados com essa perspectiva'', afirma a fonte.

O casal pensou em adotar uma criança da Jordânia, mas o processo seria muito difícil. Em seguida eles mudaram de ideia e chegaram a um acordo de que vão falar com orfanatos na Etiópia, o mesmo país da filha mais velha deles.

''Eles sempre quiseram que Zahara tivesse uma irmã que compartilhasse a sua mesma herança africana. O ideal é que ela encontre uma menina com idade entre dois e três anos'', acrescentou a fonte.

Brad e Angelina estão construindo uma clínica em nome de Zahara na Etiópia para ajudar pessoas que sofrem com o vírus da aids.