Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Camila Morgado diz durante coletiva de nova novela que congelou óvulos para o futuro

Na nova trama da Rede Globo, 'O Rebu', que estreia dia 14 de julho, Camila viverá a sexy Maria Amélia, uma femme fatalle que adora sair para festas

Sobre a beleza e boa forma, Camila contou ser beneficiada pela genética

Sobre a beleza e boa forma, Camila contou ser beneficiada pela genética (Divulgação)

Na noite desta terça-feira (23), ocorreu no Polo Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o lançamento da nova novela das 23h da Rede Globo, “O Rebu”. Aos 39 anos, a atriz Camila Morgado foi um dos destaques da coletiva.

Na trama, que estreia dia 14 de julho e contará com 36 capítulos, Camila viverá a sexy Maria Amélia, filha de Vera Holtz, uma femme fatalle que adora sair para baladas para se divertir.

“Ela vai se envolver com Alain, personagem do Jesuita Barbosa, e terá cenas bem quentes de nudez e sexo na novela”, disse a atriz.

Acostumada com personagens marcantes nas telhinhas da TV e do cinema, Camila revelou estar tranquila com as cenas de sexo. "Uma hora você vai ter que fazer uma cena assim, é absolutamente normal", disse ela.

Sobre a beleza e boa forma, Camila contou ser beneficiada pela genética. "Sempre fui magra geneticamente, mas não tomo refrigerante e não como doce", conta. "Vou na dermatologista a cada 15 dias e tomo multivitamínico para a pele e para os cabelos", completou.

Solteira, a atriz revelou que tomou a decisão de congelar seus óvulos por não saber se pretende ser mãe no futuro, "Dá um alívio. Agora posso esperar mais um pouco. Conversei com meu médico e ele disse que, como estava solteira, era uma boa ideia", conta.

A maternidade foi um dos assuntos destacados pela atriz. “Às vezes sinto muita vontade, às vezes não. Acredito que filho chega na hora certa, e não sei o que vai acontecer", enfatizou Camila.  

*Com informações do iG Gente