Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Morte de Chorão, ex- vocalista da banda Charlie Brown Jr., completa 1 ano esta quinta (6)

Trechos de músicas da banda, como ‘Só os loucos sabem’, ‘Você deixou saudade’, estão sendo dedicadas ao cantor por fãs e famosos em forma de homenagem

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março de 2013, em São Paulo (Divulgação)

O ex-vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, está completando um ano de morto nesta quinta-feira (06). Para expressar a saudade do eterno rockeiro irreverente, muitos fãs e famosos estão prestando homenagens ao ídolo nas redes sociais.

"1 ano sem o chorones! Saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! Chorão eterno. Família CBJR. Família NX", escreveu Di Ferrero, vocalista do NX Zero, em seu Instagram, com uma montagem de diversas fotos ao lado de Alexandre Magno (Chorão).

Trechos de músicas da banda, como ‘Só os loucos sabem’, ‘Você deixou saudades’, estão sendo dedicadas ao cantor pelos internautas.

Em Manaus, na noite do dia 9 de março, será realizada uma homenagem a banda Charlie Brown Jr. com um show especial “Vamos viver nossos sonhos”, que contará com a presença de bandas locais e com o guitarrista Marcos Britto,conhecido como Marcão, um dos fundadores da banda de Santos. O show será no R2 Universo Cultural, conhecido antigamente como Espaço Garden, a partir das 19h.

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na zona oeste de São Paulo no dia 6 de março de 2013. A morte do cantor de 42 anos, por conta de uma overdose de cocaína, chocou o Brasil.