Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dado Dolabella é condenado por dano e injúria ao chamar ex-mulher de ‘vadia’ e ‘piranha’

Por ser réu primário, o artista teve sua pena revertida para uma restrição aos finais de semana, quando deverá frequentar reuniões em entidades

Dado Dolabella

Dado Dolabella não escapou da justiça (Agnews)

Dessa vez as frequentes polêmicas do ator Dado Donabella resultou em condenação judicial.

Segundo o “UOL”, Dado, que recentemente foi demitido da Rede Record por acusação de ter agredido um produtor da emissora, foi condenado a 2 meses e 15 dias de prisão pelos crimes de injúria e dano por ter xingado a ex-mulher Viviane Sarahyba e ter escrito palavras ofensivas na lataria do carro da mesma.

Por ser réu primário, o artista teve sua pena revertida para uma restrição aos finais de semana, quando deverá frequentar reuniões em entidades que ofereçam atividades educativas. Além disso, deverá pagar uma indenização de R$ 600 e não poderá deixar o Rio de Janeiro sem autorização judicial.

“Dado se aproveitou de ocasiões em que foi devolver o filho do casal à Viviane. Ele não disse apenas dois xingamentos, mas vários. Queremos que seja condenado por mais de dois crimes de injúria, e por isso vamos recorrer”, disse o advogado de Viviane. Dado ainda foi condenado a pagar R$ 600 devido aos danos no carro.

O crime ocorreu nos dias 26 e 29 de dezembro de 2010 em frente à casa onde Viviane vivia, no Itanhangá, na zona sul do Rio.