Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Com fama de bad boy, Dado Dolabella está preocupado com papel de justiceiro em novela

O novo núcleo que o ator fará parte, na Record, abordará temas como assédio sexual e exploração do trabalho infantil. O ator está tenso devido a fama pessoal

Dado Dolabella

Dado Dolabella está apreensivo com novo trabalho em novela (Ag. News)

Segundo informações do site ‘RD1’, o ator Dado Dolabella, conhecido como bad boy, interpretará um neonazista na próxima novela da Record, “Vitória”, de Cristianne Fridman.

O ator sabe que o novo papel em nada irá ajudar em sua imagem pessoal. Afinal, a produção vai abordar temas polêmicos como assédio sexual e exploração do trabalho infantil.

De acordo com o jornal “O Globo”, ele e Juliana Silveira farão parte de uma gangue na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O núcleo que o ator fará parte também abordará os jovens justiceiros, que cada vez mais vem ganhando repercussão nos jornais, sendo, inclusive, tema da recente polêmica envolvendo um comentário de Rachel Sheherazade no “SBT Brasil”. A abordagem deve dividir a opinião do público na trama.

Dado ganhou a fama de mulherengo e encrenqueiro desde quando entrou para a TV. O jovem protagonizou bastante barraco durante o relacionamento com a atriz Luana Piovani, no qual foi processado por agredir a loira e sua camareira, além do casamento polêmico com Viviane Sarahyba, que também o acusou de agressões físicas.