Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘É um guerreiro’, diz Dilma Rousseff ao postar foto fazendo 'tóis' para homenagear Neymar

Em conversa via Facebook com internautas, a presidente questionou na página oficial do Palácio do Planalto o que os seguidores estavam achando do Mundial. Em seguida, surgiu um pedido inesperado de sua sócia: a Dilma Bolada

Dilma posta foto fazendo 'tóis!' no Facebook

Dilma posta foto fazendo 'tóis!' no Facebook (Divulgação Internet)

Os fãs brasileiros já estão acostumados com o símbolo e a gíria criados pelo atacante da Seleção Brasileira Neymar Jr. e seus amigos, que já viraram até tema de música. Agora, quem acabou se rendendo e aderindo a moda foi a atual presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).

Nesta segunda-feira (07), em conversa via Facebook com internautas, a presidente questionou na página oficial do Palácio do Planalto o que os seguidores estavam achando do Mundial, imediatamente a fratura que Neymar sofreu em uma vértebra na região lombar durante o jogo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia, veio à tona.

"Bom dia! Estou aqui para conversar com vocês sobre a nossa #CopaDasCopas, que está sendo um sucesso dentro e fora dos gramados. Enviem suas perguntas no campo de comentários desta foto", diz o texto que suscistou a honraria. 

Em resposta, um pedido de sua sósia das redes sociais, a Dilma Bolada, foi feito. "Ontem estava falando com Neymar e prometi que ia tirar uma foto fazendo o T do "É TOIS" em homenagem a ele, acho que seria ótimo postar aqui. Que tal? Não seria maravilhoso, né pessoal?"

Em seguida, a presidente atendeu ao pedido dos seguidores e postou uma foto fazendo a letra T.

"Como eu disse, a dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. É um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar", disse a presidente.

*Com informações do espn.uol