Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dominguinhos recebe homenagens no dia em que completaria 73 anos de idade

A filha de Dominguinhos, Liv Morais, disse que a data é para comemorar e se alegrar com o legado deixado por seu pai. O sanfoneiro faleceu no dia 23 de Julho de 2013

O sanfoneiro, compositor e cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, completaria nesta quarta-feira (12), 73 anos de idade e receberá homenagens em vários locais do Brasil. Sua cidade natal, Garanhuns (PE), está realizando desde as 8h uma programação repleta de artistas que admiram a obra de Dominguinhos e muitos deles dividiram o palco com o ídolo, que sempre manteve a simplicidade pessoal e nas músicas.

Segundo informações do site 'blogdogordinho', a filha de Dominguinhos, Liv Morais, disse que a data é para comemorar e se alegrar com o legado deixado por seu pai. Ela agradeceu às homenagens realizadas em Recife, em Garanhuns, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A paraibana Elba Ramalho se apresentará nesta quarta-feira em uma casa de show chamada ‘Canto da Ema’, em Pinheiros, São Paulo.

A morte

O artista morreu no dia 23 de Julho de 2013, às 18h, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 13 de janeiro do mesmo ano, quando foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, e não resistiu.

Dominguinhos tinha mais de mais de 50 anos de carreira e talento pra dar e vender. Parabéns ao eterno sanfoneiro!!!