Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fábio Porchat é ameaçado após 'Porta dos Fundos' criticar policiais corruptos

Devido a publicação do vídeo ‘Dura’, que ironiza a atuação dos profissionais corruptos nas ruas, o humorista recebeu ameaças explícitas de um anônimo

Fábio Porchat

Fábio Porchat é ameaçado explicitamente em rede social (Divulgação)

Segundo informações do site ‘RD1’, o ator e roteirista Fábio Porchat , do canal “Porta dos Fundos” do YouTube, está recebendo ameaças de policiais militares do Rio de Janeiro após a publicação do vídeo ‘Dura’, que ironiza a atuação dos profissionais corruptos nas ruas.

O Blog do Soldado, que foi retirado do ar após a repercussão do caso, publicou um texto com críticas explícitas ao humorista.

 “Você não sabe o ódio que despertou em todos nós policiais militares, ao postar essa b… de vídeo. Humilhou a todos os policiais militares e por isso estamos rebatendo sua crítica de mau gosto. Você deveria ter vergonha na cara! Assim como na PM tem gente que realmente não presta, no seu meio, ou seja, no meio artístico, só tem maconheiro e v… safado. Por isso a polícia não presta pra vocês. Você, Fabio Porchat, merece passar por um perrengue e ser salvo por um policial, para aprender a respeitar os milhares de homens e mulheres que compõem a tropa da PM”, escreveu o blogueiro anônimo.

“Seu playboyzinho maconheiro de m…! Isso só prova que você é um m…, que na falta de criatividade, resolveu atacar a PM. Nunca gostamos do seu humor batido, sem graça, agora então… A polícia militar e todos os policiais deveriam entrar com ação judicial contra esse humorista de m… e exigir a retirada imediata deste vídeo ofensivo contra a classe policial militar, além de indenização. Não somos todos corruptos, não somos todos truculentos, não somos drogados, como esse humorista safado quis passar em seu vídeo”, acrescentou o blogueiro.

Ele também ameaça o ator fisicamente.  “Não estamos incitando a violência, mas, bem que esse m… do Fabio Porchat deveria levar umas belas de umas porradas por esta humilhação que proferiu contra os policiais militares. Por que não faz o mesmo contra a polícia federal, hein, Fabio Porchat? Na federal também tem corruptos, pow… vamos lá! Por que só atacou a PM?”, completou.

Em nota, a assessoria de imprensa do “Porta dos Fundos” afirmou que conta com a ajuda da própria polícia para averiguar as ameaças. “Nosso vídeo é uma crítica ao policial corrupto e não à Polícia Militar como instituição. A corrupção existe em todas as áreas e temos certeza de que o policial honesto não se ofende com uma “piada denúncia” no vídeo do Porta dos Fundos. Aliás, contamos, inclusive, com a própria polícia para averiguar as ameaças publicadas no blog que, aí sim, mancham a imagem da corporação”, disse a assessoria.