Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Após três meses de gestação, Geisy Arruda perde bebê

Além da tristeza, Geisy revelou nesta sexta-feira (30), em seu Instagram, uma briga que teve com seu ex-namorado, o pai do bebê, uma noite anterior à má notícia

Geisy Arruda

Geisy Arruda (Foto: Reprodução)

Geisy Arruda revelou nesta sexta-feira (30) que perdeu o bebê que esperava. A loira usou seu perfil no Instagram para manifestar seus sentimentos após três meses de gestação.

"Meu coração está despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida. Estou deitada em uma cama, me recuperando de um curetagem, e a última coisa que ouvi da enfermeira foi 'Você esperava uma menina'. Isso eu tinha certeza, era a minha Helena", escreveu.

Geisy também contou na rede social que na noite anterior havia discutido com o ex-namorado, Ricardo Souza, pai do bebê.

"Ontem à noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes. Isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, fiquei muito nervosa... Isso passou... Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, perdi um pedaço de mim, um pedaço da minha alma se foi", desabafou Geisy.

Após todas as declarações, a loira postou uma carta escrita para a filha.

Expectativa interrompida


Do dia 28 de maio, Geisy Arruda usou também seu Instagram para mostrar aos fãs a evolução de sua gravidez. Na imagem compartilhada na rede social, a atriz aparece com um vestido longo e justo e com as mãos sobre a barriga. “Mamãe agora está bonita”, escreveu a loira na legenda da foto.

Nos comentários, os internautas parabenizaram a mais nova mamãe. “Linda! Que venha com saúde e muita bênção.” Mais cedo, Geisy se emocionou ao fazer sua primeira ultrassonografia. 

Além disso, Geisy chegou a mostrar o enxoval de bebê durante uma gravação para um programa de TV.

*Com informações do site iG Gente e R7