Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Somos só amigos’, afirma Isis Valverde sobre suposto affair com Cauã Reymond

Além do assunto que rendeu muitos boatos e diversas especulações, a atriz falou também sobre o acidente no qual esteve envolvida no final de janeiro

Cauã e Isís estariam vivendo juntos há mais de duas semanas, desde que o ator anunciou a separação para Grazi

Cauã e Isís são apenas amigos, segundo a atriz (Reprodução/Internet)

A atriz Isis Valverde, apontada no final do ano passado como pivô da separação do ator Cauã Reymond e com Grazi Massafera, resolveu esclarecer o assunto durante uma entrevista ao ‘Fantástico’.

 “Vem cá. Todo mundo diz que você está namorando o Cauã Reymond e diz que está sentindo solidão?”, questionou a jornalista Sonia Bridi. Isis não se intimidou e respondeu a pergunta, negando o namoro. “Eu estou sozinha, eu não estou namorando ninguém. Desde sempre. A gente é amigo”, finalizou.

Além do assunto que rendeu muitos boatos e diversas especulações, a atriz falou também sobre o acidente no qual esteve envolvida no final de janeiro.

“Se eu não estivesse de cinto, talvez eu não estivesse aqui”, revelou. Ela também disse que, isolada no período de tratamento, chegou a se sentir sozinha. “Sou atriz, trabalho com meu corpo e minhas expressões. Isso aqui é uma prisão para mim”, contou.

“No começo, eu precisava de alguém do meu lado para fazer tudo. Eu não conseguia nem me levantar sozinha. Depois, as pessoas seguiram a vida delas e aí que bateu a solidão”, continuou a atriz.

Voltando ao assunto, referente ao suposto affair com Cauã, segundo boatos, ela teria se envolvido com o ator durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”. A entrevista foi ao ar na noite deste domingo (23).

*Com informações do site RD1