Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Kim Kardashian e Kanye West deixam hotel sem pagar após lua de mel, segundo site

De acordo com fontes do site Radar Online, os proprietários do Castlemartyr Resort, na Irlanda, afirmaram que uma conta de cerca de R$ 40 mil foi ignorada

Foto do beijo de Kim Kardashian e Kayne West foi curtida por 2 milhões de internautas

Kim Kardashian e Kayne West dão calote em hotel, segundo site (Instagram/Kim Kardashian)

O casamento de luxo dos famosos Kim Kardashian e Kanye West ainda está dando o que falar. Desta vez, segundo o site Radar Online, os pombinhos deram um calote no hotel que escolheram para passar a lua de mel, após se casarem em uma cerimônia fechada para amigos e familiares no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália.

Segundo fontes do site, os proprietários do Castlemartyr Resort, na Irlanda, onde o casal passou a lua de mel, disseram que Kim e Kanye deixaram pendurada uma conta de cerca de R$ 40 mil.

Kim teria cancelado o pagamento em seu cartão de crédito American Express sem prévio aviso ao hotel. Segundo fontes da publicação, após um jantar, Kim e seu marido teriam achado o resort grande demais e sem um sinal de celular digno. Mas o hotel alega que cumpriu a série de exigências feitas pelos noivos.

"Eles fizeram muitos pedidos em razão de sua estadia. Alimentos, champanhes, milhares de flores, candelabros em todos os lugares", disse a fonte: "O hotel trouxe tudo o que foi pedido, e havia dezenas de itens. Mas, em seguida, eles levaram de volta todo o dinheiro que tinha sido pago por eles!", afirmou a fonte que ainda completou dizendo que Kim e Kanye demitiram o funcionário que fez a reserva para eles no hotel.

"Pior ainda as reivindicações de origem "É uma loucura!! Estamos falando de um dos casais mais ricos do show business, e se recusam a pagar a conta de sua própria lua de mel. Teria sido uma lua de mel de sonho para qualquer outra pessoa no mundo, e eles devem apenas ter a decência de pagar a conta", contestou.