Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Vão tudo morrer no mármore do inferno’, diz Latino ao rebater críticas nas redes sociais

Ao publicar uma foto no Instagram com sua mãe e seu macaco de estimação, Latino foi alvo de críticas após um comentário misterioso de uma seguidora

Latino e suas coleções de polêmica

Latino e suas coleções de polêmica (Reprodução/Internet)

O cantor Latino estava em clima de comemoração neste domingo (11), no Dia das Mães, mas bastou uma publicação nas redes sociais para o clima alegre esfriar.

Latino publicou uma foto no Instagram com sua mãe e seu macaco de estimação e logo recebeu um comentário de uma seguidora, identificada como @ste_caruso. "Feliz Dia das Mães! Obs.: Preciso conhecer e fotografar", disse ela, referindo-se ao macaco.

Latino não hesitou e respondeu: "Vamos marcar, sim! Deixa ele crescer mais um pouquinho". Em seguida, veio sua esposa Rayanne Morais marcando território nos comentários: "Marca mesmo", escreveu ela. Estes comentários foram apagados depois, mas os sites de plantões printaram o breve estresse.

Os fãs e seguidores do casal não tardaram a perceber o climão. "Latino, meu filho... Sua esposa é linda, até demais pra você... Dá valor e sossega esse fogo no rabo!", escreveu uma delas. Uma longa discussão adentrou a madrugada. Latino explicou que a seguidora era uma maquiadora com quem ele já tinha trabalhado, além de ser fotógrafa.

"Tenho certeza que a Rayanne não perde o tempo dela (como muitas por aí) catando pelo em ovo. Até porque falar com as pessoas por aqui não significa que você esteja pegando ou tendo um caso. Isso é falta do que fazer", escreveu ele. O cantor ainda mandou recado para a amiga fotógrafa. "Não liga para esse tipo de comentário porque nem você nem eu precisamos disso, muito menos a minha esposa, coitada".

Ter chamado Rayanne de "coitada" só aumentou a polêmica. "Ih, chamou a Rayanne de coitada", escreveu um dos seguidores. "Pior que o pessoal ainda se espanta! Gente, estamos falando de Latino! Hello! Kk Não se espera outra coisa", alfinetou outra.

Latino e a tal maquiadora foram flagrados recentemente com outro papo nas redes sociais, no qual o cantor dizia para à jovem: "Sumida". "Tu também tá sumido", respondeu ela.

Alguns fãs também defenderam Latino. "(sic) Tem pessoas que não têm outras ocupações e só sabem viver de se ocupar com futilidades dessa proporção! Não é porque você é uma pessoa pública que não pode ter amigos e se expressar nas redes sociais", escreveu uma seguidora.

Por fim, Latino encerrou o assunto postando uma imagem onde se lê: "Fofocas são criadas por invejosos, espalhadas por tolos e aceitas por idiotas". Na legenda, escreveu: "Acho que isso define bem sobre o que eu penso de fofocas virtuais. O que tem de demônios acordados na madruga com intuito de destruir terceiros não está no gibi. Vai tudo morrer queimado no mármore do inferno. #Falei", disparou o cantor.

*Com informações do site ego.com