Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher de jogador argentino critica apoio de brasileiros à Alemanha: 'Vendidos'

Esposa do atacante Mauro Zárate, que ficou fora do Mundial, fez duras críticas no Twitter e relembrou derrota categórica da Seleção Brasileira contra a Alemanha

Natalie declarou seu apoio ao marido Mauro Zárate, jogador da Argentina

Natalie declarou seu apoio ao marido Mauro Zárate, jogador da Argentina (Divulgação)

Mesmo não sendo escalado para jogar na Copa do Mundo, o atacante da Seleção Argentina, Mauro Zárate, e sua esposa Natalie Weber, não curtiram nem um pouco a derrota na final do Mundial contra a Alemanha, muito menos o apoio dos brasileiros a equipe alemã.

A esposa do atacante hermano ficou revoltada e disparou várias críticas à torcida canarinho no Twitter, neste domingo, 13.

"Brasileiro, não se esqueça que foi digno de pena em sua casa. O mundo inteiro riu de vocês e, na final, se disfarçou de alemão. Prefiro sair vicecampeã, mas sempre vestida com a camisa celeste e branca. Brasileiros vendidos! Orgulhosa da nossa seleção. #BrasilDecimeQueSeSiente", disparou Natalie.

Além do recadinho, digamos interessante, aos brasileiros, Natalie declarou seu apoio aos colegas do marido. "Algumas derrotas têm mais dignidade do que uma vitória", afirmou.

A Seleção Brasileira perdeu categoricamente de 7 a 1 para a Alemanha, no estádio do Mineirão, fato este que tornou a pior goleada dos 100 anos de história da equipe.

*Com informações do EGO