Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Namorada de Chris Brown é criticada após fazer piada com o cabelo da filha de Beyoncé na TV

A modelo Karrueche Tran tentou se desculpar nas redes sociais dizendo que ela apenas leu o roteiro do programa '106 & Park', do canal pago BET Awards

Karrueche Tran faz piada com a pequena Blue Ivy e é "atacada" pelos fãs de Beyoncé

Karrueche Tran faz piada com a pequena Blue Ivy e é "atacada" pelos fãs de Beyoncé (Divulgação)

Famosa por ser a atual namorada do cantor Chris Brown, a modelo Karrueche Tran, que agora é apresentadora do “106 & Park”, do canal pago BET Awards, está sendo bombardeada de críticas após a jovem fazer uma piada sobre o cabelo da filha da Beyoncé, a pequena Blue Ivy.

Durante o programa, a dupla de apresentadores liam frases com o tema “o que Blue Ivy achou do VMA?”. Karrueche sem pensar disparou o seguinte: “Eu realmente acordei assim porque meus pais não pentearam meu cabelo. Desculpa, Blue! Eu te amo”.

A piada era um trocadilho com a música de Beyoncé, “Flawless”, onde a cantora repete no refrão “I woke up like this… Flawless (acordei assim… impecável)”.

Em seguida, os fiéis seguidores e fãs fanáticos de Beyoncé, disparam xingamentos e inúmeras reprovações referentes ao tal comentário.

No Twitter, a modelo tentou se desculpar dizendo que ela apenas leu o roteiro que foi escrito pra ela: “Eu amo a Beyoncé e a Blue Ivy! Eu não escrevi o roteiro pessoal Lol”, disse a modelo na rede social. Porém, a justificativa de nada adiantou.

O presidente do canal, Stephen G. Hill, também decidiu se desculpar pelo acontecido e disse ter pedido desculpas para Bey e Jay-Z pessoalmente.

“Ontem à noite teve uma piada estúpida e sem noção sobre uma criança e nós nos desculpamos publicamente com os pais da criança e já tomamos medidas punitivas com os responsáveis por isso”, escreveu o executivo falou no Twitter.

Um dos tuítes que a atacava dizia o seguinte: “Blue Ivy estava no VMA ontem à noite enquanto você estava engatinhando para entrar pela portinha do cachorro na casa do Chris Brown”.

*Com informações do PAPEL POP