Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Nasce filha de Champignon, ex-baixista do Charlie Brown morto em setembro de 2013

Claudia Campos, viúva de Champignon, estava grávida de cinco meses quando o músico foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo

Champignon, ex- Charlie Brown Jr. foi encontrado morto dentro do seu apartamento em São Paulo

Champignon morreu em setembro de 2013 (Reprodução/Internet)

Segindo informações do site 'EGO', a filha do músico Champignon, morto em setembro de 2013, nasceu. A boa foi notícia foi divulgada por Lena Papini, baixista da banda A Banca, grupo formado com ex-integrantes do Charlie Brown Jr.

"A Slepinha nasceu!!!! Seja bem vinda, Maria Amélia, ja tem muita gente que te ama. Champ, temos mais uma parte sua viva entre nós", comemorou no Twitter.

Claudia Campos, viúva de Champignon, estava grávida de cinco meses quando o músico foi encontrado morto em seu apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Antes da morte, o artista e a esposa já haviam decidido que a garotinha iria se chamar Maria Amélia.

"Peço uma corrente de oração gigante do tamanho do coração dele neste momento para que ele possa caminhar para a luz e descansar no leito do amor de Deus. Eu e Maria Amelinha estamos aqui ainda neste plano te amando e esperando a hora de nos reencontrarmos e continuarmos nossos tantos sonhos juntos!!! Deve existir alguma terceira palavra que me salve resultante desta rima de amor e dor", falou Claudia na época do falecimento do artista.

Luiz Carlos Leão Duarte Júnior, o Champignon, morreu na madrugada do dia 9 de setembro de 2013 e também deixou outra filha, Luiza, de 8 anos, fruto do seu casamento com Nicole Mecatti.