Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Rede Globo enfrenta crise de audiência; diretor da novela 'Em Família' está na berlinda, diz site

A próxima mudança exigida pela emissora, quase inabalável em relação à aundiência, atinge os colaboradores do autor Manoel Carlos, diz site

Manoel Carlos

Manoel Carlos está na berlinda, diz site (Divulgação)

Com a audiência considerada catastrófica nos últimos tempos, membros da equipe da novela “Em Família”, da Rede Globo, continuam tentando se reinventar para recuperar o público e diminuir as críticas.

A próxima mudança exigida pela emissora atinge os colaboradores do autor Manoel Carlos. Segundo o colunista Flávio Ricco, a casa avaliou que, embora rodeado por bons nomes, Maneco não conseguiu atuar em conjunto com seus colaboradores. Com isso, novos autores devem chegar à equipe, enquanto outros sairão.

Outro setor afetado pela crise é a direção da trama, assinada por Jayme Monjardim. Ainda segundo Ricco, Monjardim passou a ser questionado internamente e também pode vir a ser afetado pela crise, sendo substituído e/ou afastado.

Nas últimas semanas, a trama recebeu ajustes e passou a ser mais “acelerada”. Os números, porém, ainda não reagiram e “Em Família” amarga a mais baixa audiência da história da faixa da ‘quase inabalável’ Rede Globo.

*Com informações do site RD1