Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Tá claro que são idiotas’, diz vocalista do Jota Quest sobre pichadores no ‘Altas Horas’

Os pichadores declararam durante uma entrevista exibida no programa Altas Horas, onde Serginho Groisman apresenta, que eram 'artistas transgressores'

Após a exibição do vídeo, Rogério Flausino disparou uma critica a entrevista

Após a exibição do vídeo, Rogério Flausino disparou uma critica a entrevista (divulgação)

O apresentador Serginho Groisman passou por um momento, digamos, tenso em seu programa “Altas Horas”, exibido na madrugada deste último sábado para domingo (18), na Rede Globo.

O apresentador entrevistou cinco pichadores, e logo em seguida a matéria em vídeo recebeu inúmeras críticas nas redes sociais, e até mesmo de Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, um dos convidados da atração.

Segundo o colunista Daniel Castro, durante a entrevista feita em vídeo, Groisman perguntou aos entrevistados os motivos de fazerem as pichações, se temiam ir para a cadeia e o porquê das rivalidades entre grupos.

Os pichadores declararam que eram “artistas transgressores e revolucionários” e “que gostavam de rabiscar, seja lá o que for”. Em relação às prisões, os entrevistadores disseram que, por ser um crime com pena leve, ficavam pouco tempo presos.

Após a exibição do vídeo, Rogério Flausino disparou uma critica a entrevista. “Esse vídeo aí não me acrescentou absolutamente nada, eu só consegui ter a certeza que são [os pichadores] uns idiotas”, disse.

A conta do Twitter de Groisman também foi alvo de críticas. A maioria considerou o destaque dado aos pichadores desnecessário, além de estimular um crime previsto no código penal, contra o meio ambiente e a sociedade.

*Com informações do ntb Audiência