Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

TV: Ana Maria Braga começa o programa ‘Mais Você’ com ‘briga’

Quem acompanhou o início da atração matinal da TV Globo pôde assistir dois rapazes se "embolando" no cenário. O telespectador ficou sem saber ao certo o que estava acontecendo

Briga é simulada no programa 'Mais Você' da rede Globo

Briga é simulada no programa 'Mais Você' da rede Globo (Divulgação)

O programa matinal da TV Globo, o ‘Mais Você’, apresentado por Ana Maria Braga, deu o que falar na manhã desta quarta-feira (6) devido a um ‘quebra-pau’ ocorrido durante a transmissão.

Quem acompanhou o início da atração viu dois rapazes se "embolando" pelo chão do cenário, parecendo aquilo ser uma confusão com funcionários da própria emissora. "Acho melhor a gente chamar a segurança", disse Ana Maria.  

Depois da "pancadaria", um dos rapazes rolou as escadas do elenco. "Vai ver o cara lá, véio. O cara caiu", pediu um "preocupado" Louro José, personagem do programa.

Entretanto, minutos depois, a apresentadora revelou que a confusão não passava de uma simulação para uma reportagem que entraria no ar e que trataria exatamente sobre essa temática: brigas.

"A gente pede desculpas ao senhor e a senhora. Quando tem barraco, todo mundo para. E as pessoas acham que só há barraco em reality show", acrescentou Ana Maria.

Em seguida, foi exibida uma entrevista com barraqueiros conhecidos pelo público, como a ex-BBB Anamara, que protagonizou várias discussões durante a 10ª edição do reality show. A entrevistada tentou definir a diferença entre barraco e discussão.