Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Adversário de Diego Brandão, no UFC Fight Night, é demitido na madrugada de domingo

Amazonense Diego Brandão acabou penalizado com a demissão de Will Chope do UFC, mas receberá a bolsa pela luta e o bônus da vitória

Os dois lutariam neste domingo (23), mas disputa foi cancelada

Os dois lutariam neste domingo (23), mas disputa foi cancelada (Antonio Lima)

Único manauara do card do UFC Fight Night Shogun x Henderson II, Diego “Ceara” Brandão, teve sua luta cancelada na madrugada de domingo, após a direção do Ultimate Fightig Championship - UFC descobrir que seu adversário, o norte-americano Will Chope foi expulso da Força Aérea americana em 2009, após ter feito uma ameaça a sua esposa, conforme noticiou o site Bleach Report.

Segundo informações de bastidores, na madrugada deste domingo (23) – dia da luta, Will foi demitido. Ele chegou ainda agredir sua esposa no mesmo ano diversas vezes, após descobrir as traições da mesma.

No mês de novembro, Chope chegou a ameaçá-la com uma faca, bateu a cabeça dela no chão e a machucou com o cabo da arma branca.

No Facebook, Will lamentou a demissão. “Minha luta foi cancelada por um erro de cinco anos atrás. Eu me desculpo verdadeiramente com meus fãs e vou fazer para que tudo dê certo. Eu falar com minha ex-esposa ao telefone e ela me apoia. Vamos fazer uma nota oficial assim que eu voltar aos Estados Unidos, na quarta-feira”, disse.

Diego "Ceara" Brandão receberá não só a bolsa pela luta, como também ganhará o bônus da vitória.