Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

‘Não queremos ir para casa mais cedo’, diz Raul Meireles de Portugal, em coletiva

Para continuar sonhando com uma classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, a equipe lusitana precisa vencer a equipe americana, neste domingo (22)


O meia Raul Meireles em coletiva de imprensa

O meia Raul Meireles em coletiva de imprensa neste sábado (Márcio Silva)

Raul Meireles, meia-atacante de Portugal, afirmou que a equipe fará de tudo para vencer a partida deste domingo contra os Estados Unidos, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, às 18h. Para continuar sonhando com uma classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, a equipe lusitana precisa dessa vitória.

“Não queremos ir embora ainda, queremos ir para a próxima fase da Copa do Mundo. A equipe está unida e preparada para fazer o melhor possível amanhã”, disse o jogador.

Meireles também falou sobre a derrota de 4 a o para a Alemanha, na estreia do Mundial no Brasil e disse que esta não será a primeira vez que Portugal enfrenta uma situação complicada em um torneio.

“Não temos que mudar tudo por conta de uma derrota. Não podemos esquecer que esta é a mesma equipe que nos trouxe para a Copa do Mundo, nosso pensamento agora é  vencer, esse é o nosso objetivo”, comentou.

“Já passamos por momentos iguais, já tivemos que buscar a vitória em outros momentos difíceis e conseguimos. Espero que amanhã tenhamos sucesso nessa tarefa também. É como eu já disse antes, o grupo está unido e empenhado em conseguir a vitória amanha”, completou.

Sobre o clima do Amazonas, que já foi muito questionado pela imprensa europeia, Meireles reconhece que é complicado, mas que isso não pode ser usado como desculpas para justificar qualquer falha.

“ A umidade é grande, mas não é complicado só para a gente, é para os dois. Por isso não devemos usar isso como desculpas”, pontuou.

O meia também falou sobre a popularidade de Cristiano Ronaldo – o melhor jogador do mundo – disse que isso não incomoda o grupo e que eles não esperam mais nada do CR7.

“Acho que é normal, temos o melhor do mundo e é normal que as pessoas falem e o procurem tanto, isso nos enche de orgulho. Não esperamos mais nada dele (Cristiano Ronaldo, apenas esperamos que ele e os outros jogadores deem o seu melhor e por isso trabalhamos unidos para vencer o jogo”, finalizou.


#Confira aqui galeria de imagens