Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Campeonato de Arrancadas do AM agitou Iranduba

Pilotos quebram dois recordes nacionais e três recordes estaduais no Campeonato Amazonense de Arrancada realizado sábado (23) e domingo (24) na Pista de Arrancadas do Amazonas, em Iranduba


Dois recordes nacionais foram estabelecidos, na categoria “Dianteira Turbo B” e na “Dianteiro Turbo C”,

Dois recordes nacionais foram estabelecidos, na categoria “Dianteira Turbo B” e na “Dianteiro Turbo C”, (Divulgação)

Os pilotos amazonenses ganharam novamente fama nacional com as atuações realizadas, neste fim de semana, quebrando recordes no Campeonato Amazonense de Arrancada, realizado na pista Amazonas Dragway, localizada na estrada do município de Iranduba, na Zona Metropolitana de Manaus

Dois recordes nacionais foram estabelecidos, o do piloto Maicon Canesin que baixou ainda mais seu tempo para 10s118, na categoria “Dianteira Turbo B”, e o outro que fez bonito foi o paulista Ivan Costa Silva, com recorde nacional na “Dianteiro Turbo C”, fazendo 10s938.

Já os recordes estaduais foram estabelecidos pelo piloto Thiago Macedo Guedes, na categoria Street, com o tempo de 11s717; o piloto Eduardo Yassunari de Lima Ono, com sua moto de mil cilindradas, na categoria Super Bike, chegando no tempo de 9s566; além do piloto Márcio Miyamoto, na categoria Traseira Turbo, fazendo 9s422.

Também vale destaque a atuação de dois amazonenses que entraram no seleto grupo de pilotos que atingiram 9 segundos, na pista de 402 metros. São eles: Alael Junior, que estreou no Amazonense de Arrancada chegando aos 9s882 dirigindo um Mustang com projeto único no Brasil, com três mil cavalos de potência; e Carlos Fábio Oliveira de Lima, fazendo 9s938, na Super Bike.

Os competidores prometem muito mais adrenalina e alta velocidade na última etapa do Amazonense de Arrancada, nos dias 18 e 19 de outubro. Entre as novidades, está previsto uma categoria com disputas de carros importados de alta potência.