Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manaus terá treinamento de gandulas para a Copa do Mundo

O treinamento abrange aulas teróricas e práticas e deve acontecer no próximo domingo (23) na cidade de Manaus, assim como em outras 11 cidades-sede da competição

Os 682 participantes do treinamento serão submetidos ao mesmo critério de avaliação

Os 682 participantes do treinamento serão submetidos ao mesmo critério de avaliação (Divulgação)

No domingo (23), a partir das 8h, os atletas vencedores da Copa Coca-Cola participam do Treinamento de Gandulas para a Copa do Mundo de 2014. No workshop de Manaus participam os vencedores, jovens entre 14 e 16 anos, da etapa local realizada em 2013 pelos times Recanto da Criança, masculino e feminino.

Os treinamentos acontecem simultaneamente em 11 cidades-sede da competição, e em Santa Maria - cidade da equipe masculina vencedora da Etapa Nacional da competição - com aulas teóricas e práticas que vão capacitar os jovens a exercerem a função de gandula.

Todos os 682 atletas participantes do treinamento em todas as cidades serão submetidos ao mesmo critério de avaliação. Por fim, será divulgada a lista final daqueles que participarão dos jogos da Copa Mundo, respeitando as exigências da FIFA.

Durante a Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013, o profissionalismo e imparcialidade dos 138 gandulas brasileiros escalados deixaram ótimas impressões na entidade.