Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Fla apenas empata com São Paulo

Felipe salvou o time da derrota nos minutos finais do jogo ao defender cobrança de pênalti de Jadson. Os times não saíram do 0x0.

São Paulo jogou melhor que Flamengo mas não conseguiu vencer a partida

São Paulo jogou melhor que Flamengo mas não conseguiu vencer a partida (reprodução site FoxSports)

No clássico da 15º rodada, entre Flamengo e São Paulo, os times não saíram do 0x0. Resultado ruim para ambos, já que o São Paulo continua na vice lanterna do Brasileirão a 12 jogos sem vitória e o Flamengo tem mais um empate jogando em casa.

Jogando no estádio Mané Garrincha na tarde deste domingo (18), o Fla enfrentou um São Paulo disposto a vencer a partida e se reabilitar na competição. O tricolor paulista tomou a maior iniciativa de ataques durante o jogo e teve diversas chances claras de gol, desperdiçadas por seus atacantes.

Jadson teve em seus pés a chance da vitória ao cobrar um pênalti aos 42 minutos do segundo tempo, mas cobrou mal e Felipe espalmou a bola para fora.

O Flamengo agora estaciona de vez na 12º colocação com 19 pontos conquistados até aqui. O São Paulo completa 12 jogos sem saber o que é vencer uma partida e continua na 19º posição com apenas 11 pontos e duas vitórias.

Flamengo

Felipe (Goleiro), Luiz Antônio (Lateral Direito), Chicão (Zagueiro), González (Zagueiro), João Paulo (Lateral esquerdo), Cáceres (Volante), Elias (Volante), Gabriel (Meio campo), André Santos (Meio campo), Nixon (atacante) e Hernane (Atacante).

Técnico: Mano Menezes

São Paulo

Rogério Ceni (Goleiro), C. Rodríguez (Lateral direito), Rafael Toloi (Zagueiro), Rodrigo Caio (Zagueiro), Reinaldo (Lateral esquerdo), Wellington (Volante), Fabricio (Volante), Jadson (Meio campo), Ganso (Meia atacante), Aloisio (Atacante), Osvaldo (Atacante).

Técnico: Paulo Autuori

Trio de arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (árbitro), Guilherme Dias Camilo (auxiliar) e Marrubson Melo Freitas (auxiliar)