Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Tufão vence Fast de virada por 2 a 1; Leão vence Sulão por 4 a 0

Na rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense, o Leão da Vila Municipal fez a alegria da sua torcida e encheu os olhos do novo comandante da equipe. Já o Fast, apesar de melhor em campo, não resistiu aos contra ataques do Tufão e levou a virada

O jogo foi a defesa do São Raimundo contra o ataque do Fast

O jogo foi a defesa do São Raimundo contra o ataque do Fast (Euzivaldo Queiroz)

O Fast Clube pressionou o quanto pôde o São Raimundo, mas acabou tomando uma virada e perdeu por 2 a 1 no campo do Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste, na tarde deste sábado (29) em partida válida pelo 2º turno do Campeonato Amazonense de futebol. O Nacional, de técnico novo, venceu o Sul América por 4 a 0 no mini estádio da Ulbra, na Zona Sul.

Virada

O Tricolor de Aço abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa com um gol de Galvão. Melhor em campo, o Fast continuou se lançando no ataque até os 45 minutos.

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Getúlio cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual no placar. São Raimundo 1 a 1 Fast.

Isto não intimidou os comandados de Aderbal Lana que continuaram pressionando. Concentrado no contra ataque, o Tufão virou om placar a seu favor aos 19 minutos com Jaiminho, que aproveitou sobra de bola após bate e rebate na área do Tricolor. São Raimundo 2 a 1 Fast.

Venceu e convenceu

Para a alegria de sua orgulhosa e exigente torcida, o Leão das Vila Municipal não deu chance ao Sulão e encheu os olhos do novo técnico, Sinomar Neves. Índio marcou o primeiro do jogo ainda na primeira etapa, Luciano, Fabiano e Bruno ampliaram e fecharam a conta no segundo tempo.


São Raimundo

Leandro; Getúlio, Junior Bahia, Sebastião e Franco (Alberto); Carlos, Régis Pitibull, Joaldo e Clailson, Jaiminho e Auricélio Mata-Bo.

Técnico Edson Ferreira

Fast Clube

Luiz Paulo, Catatau, Márcio Abrahão, Samir e Rodrigo ìtalo; Souza, Leandro, Rosembrinck; Carlinhos Bala, Diogo e Pantico.

Técnico Aderbal Lana

Arbitragem

João Batista Cunha de Brito (árbitro), Jander Rodrigues Lopes (auxiliar) e Wendell Saraiva da Silva Horário (auxiliar).


Nacional

Jairo; Daylson, Índio, Rodrigão, Fabinho e Negretti; Bruno Potiguar, Eder, Luciano, João Douglas e Fabiano.

Técnico: Sinomar Naves.

Sul América

Nilson; Pelezinho, Pereira e Júnior; Ilany, Rondinely e Bruno; Aécio, Bala, Jackson e Roboson.

Técnico: Marcelo Lopes.

Árbitro

Djalma Silva de Souza


*Leia mais na edição de segunda-feira (31) do Jornal A CRITICA