Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Flamengo vende Hernane para equipe chinesa Shangai Shenhua

O Flamengo aceitou a proposta do Shanghai Shenhua e decidiu negociar o atacante Hernane, o 'Brocador', pela quantia de 6 milhões de euros

Hernane é o maior artilheiro do 'novo' Maracanã

Hernane é o maior artilheiro do 'novo' Maracanã (Reprodução)

Hernane está sendo negociando pelo Flamengo com o Shangai Shenhua, da China, pela quantia de 6 milhões de euros – cerca de 19 milhões de reais. A notícia foi veiculada no blog do jornalista esportivo Juca Kfouri na manhã desta terça-feira (25). As partes entraram em comum acordo em relação ao valor oferecido pelo artilheiro do Flamengo e agora falta somente a assinatura do contrato para concretizar o negócio.

O ‘Brocador’, como é chamado pela torcida rubro negra, não entrará em campo para defender o Flamengo contra o Emelec na próxima quarta-feira (26) pela segunda rodada da Libertadores da América.

Hernane quase foi negociado no início do ano com uma equipe do oriente médio, mas a diretoria do Flamengo decidiu segurar o atacante com medo de que a equipe campeã da Copa do Brasil de 2013 fosse completamente desmanchada para a disputa da Libertadores deste ano. Ele marcou 40 gols com a camisa do Flamengo.