Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Scolari e Parreira visitam jogadores brasileiros que atuam na Premier League

Eles têm passado aos atletas os detalhes da programação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2014, que começa em 12 de junho, com a partida entre Brasil e Croácia, em São Paulo. A convocação de 23 jogadores ocorre no dia 7 de maio

Scolari e Parreira estão orientando os jogadores que atuam no futebol inglês

Scolari e Parreira estão orientando os jogadores que atuam no futebol inglês (Reprodução)

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, e o coordenador Carlos Alberto Parreira se reuniram nesta sexta-feira (4) com jogadores do país que atuam na Inglaterra durante viagem à Europa para observar e conversar com atletas.

Felipão, Parreira e o auxiliar técnico Murtosa se encontraram com Paulinho, do Tottenham, e os jogadores do Chelsea Oscar, David Luiz, Ramires e Willian.

"Jogando ou não, todos eles têm de se cuidar para que cheguem em plenas condições na época da Copa do Mundo", disse Parreira, segundo o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"O trio da comissão técnica da seleção está na Europa para observar partidas da Liga dos Campeões e conversar com jogadores brasileiros", completou a entidade.

Ao longo da semana, Felipão, Parreira e Murtosa assistiram à vitória do Paris Saint Germain, de Thiago Silva, Alex, Maxwell e Lucas, por 3 x 1, sobre o Chelsea, e também viram o empate do Barcelona, de Neymar e Daniel Alves, em 1 x 1, com o Atlético de Madri, de Miranda, Filipe Luís e Diego.

Eles vão assistir aos jogos Chelsea x Stoke City e Liverpool x West Ham, e encerram a viagem na Alemanha, no jogo de volta entre Bayern de Munique e Manchester United, pela Liga dos Campeões.