Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Site esportivo crava data e local do UFC em Manaus

O UFC Fight Night será realizado no dia 13 de setembro na Arena Amadeu Teixeira, conforme publicou o site esportivo Lance!Net, a informação, no entanto, foi negada pela Semjel e pelo ex-titular da pasta e principal articulador da vinda do evento para a cidade, o vereador Fabrício Lima

O UFC em Manaus faz pate dos planos da Zuffa - detentora da marca UFC -, de realizar ao menos sete eventos de MMA da organização no país

O UFC em Manaus faz pate dos planos da Zuffa - detentora da marca UFC -, de realizar ao menos sete eventos de MMA da organização no país (Reprodução)

O Ultimate Fighting Championship (UFC) já possui data para desembarcar em Manaus com uma edição do Ultimate Fight Night, dia 13 de setembro. Conforme apurou o site Lance!Net nesta terça-feira (6) o evento será realizado na Arena Amadeu Teixeira, avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste da cidade. O local possui capacidade para até 12 mil pessoas.

A data anunciada pelo site esportivo, no entanto, não possui confirmação da Secretaria Municipal de Juventude Esporte e Lazer (Semjel).

Card indefinido

Caso a data seja real, o card oficial do UFN deve ser anunciado nas próximas semanas pela organização do evento. Com luta marcada para o dia 2 de agosto contra Chad Mendes, no UFC 176 em Los Angeles, a maior estrela local José Aldo é considerado nome impossível de constar no card. Ele irá defender seu título em uma revanche contra Mendes no Staples Center, estádio que é a casa do Los Angeles Lakers e Clippers.

Sem lutas marcadas para os próximos eventos, Adriano Martins, Alan Nuguette, Braga Neto e Ronaldo Jacaré, podem ser nomes presentes na noite do UFN baré.

Sem confirmação

Procurada para esclarecer a notícia, o titular da Secretaria deJuventude Esporte e Lazer (Semjel) Elvys Damasceno, desmentiu a notícia e afirmou que as negociações para a vinda do UFC à cidade ainda estão acontecendo. "Apesar do esforço conjunto da Prefeitura e da Smejel, ainda não há uma data certa para a realização do UFC em Manaus", informou Damasceno por meio de nota.