Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Velocista Sandro Viana sofre acidente de carro no sul dos EUA

Após o acidente, o amazonense ficou em observação no hospital americano Athens Regional Medical Center e foi liberado no mesmo dia. Sandro fraturou a costela direita, nariz e também teve lesões no olho direito. Se for liberado pelos médicos, deve voltar a competir no próximo dia 18 de abril

Sandro Viana faz um 'joinha' para amigos, em conversa via Skype, para mostrar que está tudo bem

Sandro Viana faz um 'joinha' para amigos, em conversa via Skype, para mostrar que está tudo bem (Divulgação/Skype)

O velocista Sandro Viana sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último domingo (6), às 3h da madrugada, enquanto voltava para a base de treinamento Georgia Spec Town Meet, localizada na cidade de Athens, no estado da Georgia, sul dos Estados Unidos da América.

De acordo com o amazonense, ele estava com mais duas velocistas de Bahamas em um carro modelo Hyundai Genesis Coupe vermelho (modelo 2013), quando uma das atletas que ia dirigindo o carro dormiu no volante causando o acidente na rodovia I 75 North, sentido Flórida/Georgia.

"Chegamos a entrar na contramão, por pouco não estava passando nenhum carro no momento e depois caímos entre as árvores e depois disso não lembro de mais nada" afirmou Sandro fraturou a costela direita, nariz e também teve lesões no olho direito.

Após o impacto, Sandro Viana deu entrada no hospital Athens Regional Medical Center, em Athens, Flórida (EUA), onde permaneceu em estado de observação até às 16h do mesmo dia.

'...estou bem'

Em conversa com a assessoria de comunicação da SEJEL, Sandro relata a frequência de amigos e familiares por informações do acidente, e diz que passa bem apesar do susto.

"Quero confortá-los, dizer que estou bem e que logo estarei totalmente recuperado" disse o velocista em conversa via Skype com a equipe de comunicação da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (Sejel). Ele também informou que passará por mais uma avaliação médica na tarde desta terça-feira (8) e que se for liberado volta a competir no dia 18 de abril.

ÚLTIMA COMPETIÇÃO

Antes do acidente, Sandro Viana disputou nos 100 m do Pepsi Florida Relays, na pista Percy Beard do Estádio James G. Pressly, em Gainsville, realizado na última sexta-feira (4), na Flórida (EUA). Sandro chegou em 10.60 (1.0), onde conquistou o 42º lugar entre 63 participantes.